Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
Geral
Sexta - 28 de Junho de 2019 às 23:23

    Imprimir


A busca pela fonte da eterna juventude tem povoado lendas e histórias desde os tempos da antiguidade e continua bem presente ainda na atualidade. Todas as pessoas imaginam uma vida longa, com saúde, bem estar, podendo assim estarem sempre felizes.

Todavia, existe uma doenca que vem se alastrando de forma rápida em todos os países, inclusive no Brasil e que tem preocupado profissionais da saúde, educadores, dirigentes de sistemas de saúde e, passou a ser considerado uma doenca séria porte da OMS – Organização Mundial da Saúde. Esta doenca é a obesidade e afeta pessoas de todas as idades, em todos os grupos e classes sociais.

Quem sofre de obesidade ou sobrepesso, luta desesperadamente para emagrecer. Nesta luta muitos se aventuram por propostas enganosas e acabam se frustrando ou até tendo resultados negativos, aumentando a angustia e a decepção.

Se voce sofre, caro leitor, prezado Leitora sofre com obesidade ou suobrepeso, tem tentado desesperadamente diferentes métodos para emagrecer, diversos tipos de regime alimentar e não tem conseguido os resultados esperados, seu drama pode estar chegando ao fim.

Basta voce querer e, como dizem, “querer é poder”, não corra mais atraz de falsas promessas ou de métodos que só tem trazido decepção, perda de tempo e de dinheiro, agora voce tem alguém que tem um método infalível, com resultados comprovados para o seu problema.

Emagrecimento, através da re educação alimentar, dentro de um contexto holístico e muito humano, voce pode conseguir através da FÁBRICA DA JUVENTUDE, método desenvolvido pela Coach #KeillaOliveira#

JUACY DA SILVA, professor universitario, mestre em sociologia, colaborador de diversos veiculos de comunicação. Email profjuacy@yahoo.com.brTwitter@profjuacy Blog www.professorjuacy.blogspot.com



URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/artigo/1317/visualizar/