Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 28 de Janeiro de 2015 às 15:34
Por: Reporter MT

    Imprimir


 Dois homens em uma moto tentaram colocar fogo em outro ônibus do transporte coletivo da Norte Sul, agora há pouco, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Porém, foram flagrados pela Polícia Militar e fugiram em alta velocidade.

Segundo informações da Associação Mato-grossense de Transportadores Urbanos (AMTU), os criminosos estavam em uma moto e teriam se aproximado do ônibus, apontando a arma na direção do motorista.

Ameaçado, o condutor parou o veículo. No entanto, no mesmo momento, a ação foi flagrada por policias militares do 24º Batalhão. Com isso, os bandidos atiraram na direção da viatura e fugiram.

A PM intensificou as rondas na região, mas até agora ninguém foi preso.

AMTU informou que o transporte coletivo na região do Pedra 90 está suspenso por algumas horas, como medida de segurança.

Nos últimos dois dias dois ônibus criminosos incendiaram outros dois ônibus da empresa Norte Sul. Eles rederam o motorista, forçaram a saída de todos do veículo e jogaram gasolina nos bancos, ateando fogo em seguida. Foram destruídos dois veículos em 24 horas. 

A equipe de inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP), está investigando os crimes e naõ descarta nenhuma hipótese.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10206/visualizar/