Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 28 de Janeiro de 2015 às 08:45
Por: Assessoria Pjc

    Imprimir


 Dois postos clandestinos, que funcionavam a 70 quilômetros da cidade de Paranatinga - MT, foram fechados pela Polícia Civil e Polícia Militar de Primavera do Leste em conjunto com a Polícia Civil de Paranatinga. A operação foi deflagrada por volta das 12h desta terça-feira (27), na região conhecida como Rio Caiapó.

Segundo um investigador da Polícia Civil de Primavera do Leste, foram mais de três mil litros de diesel e pouco mais de 800 litros de gasolina apreendidos.

Três pessoas (nomes ainda não revelados) suspeitas no envolvimento do crime foram presas, com elas, três armas de fogo, sendo duas de calibre 22 e uma cartucheira calibre 32. 

Uma caminhonete Hilux, roubada, com placa de São Paulo, também foi apreendida. Conforme a polícia, ela pertencia ao dono do posto, que alega ter comprado o veículo.

Ainda segundo as informações da Polícia Civil, os suspeitos aproveitavam as paradas dos caminhões do restaurante "o posto clandestino", e furtavam gasolina e diesel dos veículos.

A Polícia Civil de Primavera do Leste tomou conhecimento sobre este crime a partir da denúncia anônima de um empresário da cidade que suspeitava da ação. Ele também foi vítima do golpe.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10222/visualizar/