Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 05 de Julho de 2016 às 18:36
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


Foto: Ilustrar
A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) cumpriu mandado de prisão preventiva contra o jovem acusado de jogar óleo quente na companheira. A prisão de Jiovane Teles de Menezes, 23 anos, foi efetuada na tarde segunda-feira (04.07), dentro de uma agência bancária na cidade.

A delegada Liliane Soares Diogo disse que a prisão foi requerida à Justiça devido à gravidade do crime. “É uma situação muito grave que pode deixar a vítima com lesão para sempre”, frisou a delegada.

A discussão entre o casal, que tem um filho de dois anos, ocorreu no dia 23 de junho. O suspeito alegou que chegou em casa e a mulher de 19 anos estava dormindo e ainda não tinha preparado o almoço. Eles começaram a brigar, a mulher foi empurrada e teria tido que queria se separar, quando o suspeito pegou uma panela com óleo quente, que estava no fogão, e atirou contra a companheira, que teve cerca de 50% do corpo queimando. Ela foi socorrida em uma unidade hospitalar da cidade.

A briga do casal ocorreu na frente do filho de dois anos. Conforme a delegada,  o marido, ao se apresentar na Delegacia, um dia depois, acompanhado de um advogado, alegou que “perdeu a cabeça” e que tentou socorrer a esposa, jogando água fria nela para aliviar a dor. Ele também disse que fugiu depois que uma vizinha chegou a casa e começou a prestar ajuda. “No dia fizemos diligências para prendê-lo em flagrante, mas ele não foi encontrado”, finalizou a delegada.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1023/visualizar/