Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sexta - 23 de Janeiro de 2015 às 15:14
Por: Da Redação

    Imprimir


 Um centro de compras, lazer e serviços com a estrutura mais moderna oferecida no mercado, fácil acesso e com as melhores marcas, o Várzea Grande Shopping chega ao ano de inauguração. Serão mais de 200 lojas satélites, seis âncoras e 14 megalojas reunidas no primeiro complexo multiuso do Estado, com shopping center, centro de convenções e hotel.

Com a inauguração marcada para o dia 27 de outubro, a superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates, relata que o empreendimento tem conquistado espaço e confiança na cidade. “A população várzea-grandense sempre almejou ter um shopping aqui e isso agora está muito próximo de se tornar realidade. A boa aceitação ficou clara em 2014, demonstrada pelos resultados comerciais que alcançamos e pelas manifestações espontâneas da população nas quais fica clara a ansiedade de ter o complexo em plena atividade”, ressalta.

Com 78% da ABL locada, o shopping conta com fortes marcas como Burger King, Havaianas, Smart Fit e Carmen Steffens. Algumas lojas escolheram o empreendimento para abrir suas portas pela primeira vez dentro de um shopping em Mato Grosso: Farmácia Unimed, Laboratório Carlos Chagas, além dos regionais Sorveteria Nevaska e Bolo de Arroz e Cia.

No período de pico da obra, estima-se que serão cerca de 2.000 mil pessoas trabalhando na construção. Após a inauguração, serão em média 3.500 empregos diretos e indiretos gerados para suprir as necessidades das gigantes do varejo que já compõe o mix do shopping como Renner, Riachuelo, Marisa, Avenida, Studio Z, Giovanna, City Lar, Novo Mundo, Casas Bahia, entre outras.

A implantação do serviço de atendimento ao lojista (SAL) mesmo antes da inauguração do empreendimento é um outro diferencial trazido pelo Várzea Grande Shopping, que contratou a Tecnotrade, empresa conhecida nacionalmente que já começa a administrar os projetos e obras das lojas dentro do shopping. “Não medimos esforços em fazer investimentos, trazendo grandes empresas nacionais, como a Tecnotrade, para que o nosso lojista aproveite a grande oportunidade que será a inauguração do shopping”, salienta Marne.

O Várzea Grande Shopping terá 102 mil m² de área construída, distribuídos em cinco pisos e estacionamento com mais de 1,5 mil vagas cobertas. Com localização privilegiada, em frente ao Aeroporto Internacional Marechal Rondon e ao Terminal do VLT, o empreendimento terá potencial para atender uma área de influência composta por 366 mil habitantes, além de 5,85 milhões de clientes flutuantes por ano, provenientes do aeroporto. A projeção é de que o centro de compras e serviços atraia um fluxo de 900 mil pessoas por mês. 

O grupo empreendedor é formado pela união de empresas cuiabanas, como o Grupo São Benedito, a GMS Imobiliária e Construtora, a Farol Imobiliária e Participações e o Grupo AS, com a Saga Malls, especializada em gestão de shopping centers. O investimento no empreendimento é superior a R$ 200 milhões, e a perspectiva é de que as receitas anuais em tributos para a cidade fiquem em torno de R$ 4 milhões.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10281/visualizar/