Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 22 de Janeiro de 2015 às 13:39
Por: Assessoria

    Imprimir


 Já está disponível no Portal da Sefaz o calendário de pagamento dos servidores públicos de Mato Grosso para 2015. De janeiro a dezembro, o pagamento será efetuado no último dia útil de cada mês. Confira as datas aqui. 

A gratificação natalina (13º salário) será paga no mês de aniversário de cada servidor, exceto para os cargos comissionados. Esse grupo de trabalhadores receberá a gratificação no dia 20 de dezembro, assim como eventuais diferenças salariais dos servidores.

A garantia de que o salário seria pago dentro do mês trabalhado já havia sido dada pelo secretário de Fazenda, Paulo Brustolin, ao confirmar o pagamento de janeiro para o próximo dia 30. Nessa data serão repassados cerca de R$ 450 milhões aos funcionários dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Segundo o secretário, manter a folha em dia é prioridade do governador Pedro Taques. “Esse governo promete cuidar de gente e os servidores públicos são as pessoas que fazem o Estado funcionar”, disse o secretário. O calendário de pagamento de 2015 também pode ser encontrado em um banner no Portal da Secretaria de Administração (SAD).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10308/visualizar/