Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 20 de Janeiro de 2015 às 22:42

    Imprimir


secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques
secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques
Prefeitos dos 141 municípios de Mato Grosso serão recebidos na próxima sexta-feira (30) pelo governador Pedro Taques para expor suas reivindicações sobre o repasse do Fethab para os municípios. A reunião inicia a partir das 8 horas, no Palácio Paiaguás.

A confirmação da agenda foi validada pelo secretário-chefe da casa Civil, Paulo Taques, nesta terça-feira (20), durante encontro com 85 prefeitos na Associação mato-grossense dos Municípios (AMM).

“Quero dizer que o governo não enxerga esta gestão sem a absoluta, estreita e irrestrita parceria com os municípios de Mato Grosso”, enfatizou Paulo Taques, ao tranquilizar os gestores municipais que enfrentam em suas regiões problemas com as estradas e pontes, agravados pela intensidade das chuvas. “Todos nós sabemos quais são as necessidades dos municípios, inclusive as emergenciais e por isso estamos aqui para resolver, não importa se através do Fethab ou não. Essa é a determinação do governador”.

O secretário-chefe da Casa Civil lembrou aos prefeitos que a nova gestão ainda não completou 15 dias de atuação e que durante os 12 dias úteis de trabalho, a dedicação de todo secretariado tem sido intensa e todos os esforços feitos para que os problemas encontrados sejam resolvidos de forma transparente e responsável.

“Não podemos ser responsabilizados por anos de atraso e desmandos. Não somos insensíveis às críticas, por isso contamos com vocês para que juntos possamos corrigir o que for necessário. Estamos aqui para resolver dentro da legalidade o que for melhor para a população do nosso Estado, o que também sabemos que é o desejo de vocês, prefeitos”.

Paulo Taques aproveitou a oportunidade para dizer aos prefeitos que as portas desta gestão estão abertas a eles e às suas entidades. “Neste governo, nenhum prefeito vai precisar de interlocução para falar conosco. Com todo o respeito aos deputados, as portas dos gabinetes estão abertas para vocês e suas entidades”.

Também participaram da reunião os secretários de Infraestrutura, Marcelo Duarte, e do Gabinete de Desenvolvimento Regional, Eduardo Moura.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10343/visualizar/