Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Sexta - 16 de Janeiro de 2015 às 02:44

    Imprimir


O delegado geral da Polícia Civil, Adriano Peralta Moraes, destacou a integração das categorias policiais
O delegado geral da Polícia Civil, Adriano Peralta Moraes, destacou a integração das categorias policiais
Os diretores da Polícia Judiciária Civil participaram da posse da nova diretoria do Sindicato dos Investigadores de Polícia Civil (Siagespoc) de Mato Grosso. A posse dos membros para o triênio 2015 a 2017 aconteceu na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (15.01).

Na cerimônia o delegado geral da Polícia Civil, Adriano Peralta Moraes, destacou a integração das categorias policiais e colocou a diretoria da PJC à disposição do Sindicato para lutar por melhorias para todas as classes. "Os projetos da diretoria são comuns aos do Sindicato e queremos melhorias de todas as categorias", disse. "O delegado geral e todo sua diretoria estão de portas abertas ao Sindicato", completou.

Peralta declarou apoio a uma das reivindicações do Sindicato para criação do banco de horas dos policiais. "Esse é um pedido do Sindicado mais que justo", afirmou.

O investigador Aníbal Marcondes transferiu a presidência do Sindicato para o investigador Cledson Gonçalves, eleito pela maioria dos investigadores para liderar a classe nos próximos três anos. "Foi um privilégio representá-los e ter pessoas ao meu lado que trabalharam diuturnamente. Acredito que nesses 3 anos tivemos vitórias e se erramos foi pensando em acertar", declarou Marcondes.

O presidente empossado, Cledson Gonçalves, em seu discurso, pontuou a valorização da classe dos investigadores como um dos pilares de sua  nova gestão, que ainda será pautada na transparência das ações. "Estaremos unidos em nível nacional na busca da valorização dos investigadores. Seremos um parceiro dentro do Sindicato e junto com a diretoria da Polícia", destacou.

A secretária adjunta de Inteligência, delegada Alessandra Saturnino de Souza, representou o secretário de Segurança, Mauro Zaque, na posse da diretoria do Sindicato dos Investigadores de Polícia e reforçou os três pilares da segurança: integração, regionalização e gestão por resultados. "Hoje estou secretária adjunta de Inteligência, mas sou policial civil e coloco as portas da Secretaria e de meu gabinete à disposição do Sindicato e dos colegas policiais", disse.

Participaram da cerimônia os diretores da Polícia Civil, Rogério Atílio Modelli (Delegado geral Adjunto), Marcos Veloso (Atividades Especiais), Gilmar Carneiro (Corregedor geral), Maria Alice Amorim (Execuções Estratégicas), Maria Antônia Soares (Interior), Clocy Hugueney Lopes (Acadepol), o presidente da Associação dos Delegados, José Lindomar Costa, a presidente do Sindicato dos Escrivães, Genima Evangelista, o delegado Luciano Inácio, além de vários investigadores e outros convidados.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10367/visualizar/