Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 13 de Janeiro de 2015 às 20:08

    Imprimir


Um homem acusado de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sábado (10.01), em Várzea Grande. O preso J. R. P. F., 25 anos, é acusado de abusar de uma menina de 12 anos, no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).

As investigações iniciaram após os pais da vítima procurarem a Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda e fazer a denúncia de que a filha de 12 ano vinha sofrendo os abusos. O acusado utilizava outro nome se identificando como “Roberto de Luck”. Através das investigações, a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda conseguiu chegar a verdadeira identidade do acusado, que teve o mandado de prisão representado pelo delegado Gilson Silveira.

Após ter o mandado de prisão decretado pela Justiça, policiais receberam a informação de que o agressor havia fugido para Várzea Grande. Através da troca de informação entre a Delegacia de Pontes e Lacerda e 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande, o acusado foi localizado no município, onde teve o mandado de prisão cumprido.

De acordo com o delegado Gilson Silveira, a prisão foi resultado de um excelente trabalho realizado pelos policiais das duas delegacias. “Mostramos que a união faz a força e que unidos temos uma probabilidade maior de ajudar e dar uma resposta a sociedade”, disse o delegado.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10376/visualizar/