Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 04 de Julho de 2016 às 13:03
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Divulgação
Três mulheres foram presas por policiais 23º Batalhão de Polícia Militar de Vila Rica (10º Comando Regional) em uma residência no Bairro Vila Nova, na cidade de Vila Rica, por tráfico de droga, associação criminosa e atentado violento ao puder.

Na boca de fumo os policiais encontraram uma porção grande de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, pouco mais de R$ 2 mil em cédulas de valores baixos, duas câmeras fotográficas digitais, 11 pendrives e cinco telefones celulares.

Foram presas E.P.J., B.V.S. e F.I. As três estavam na residência onde os policiais encontraram, dentro de um armário de madeira, uma sacola plástica grande contendo droga e os demais objetos apreendidos.

Presa pela terceira vez por tráfico, E.P.J. tentou agredir e xingou os PMs na tentativa de impedi-los de chagar ao armário onde estavam os entorpecentes. Em novembro de 2011, por exemplo, ela foi flagrada por tráfico de drogas e receptação de produtos roubados.

Já a acusada B.V.S., que também estava no interior da residência, não só tentou impedir a prisão de E.P.J., investindo contra os policiais e gritando palavrões. Ela tirou a roupa e seminua saiu gritando pela rua.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1044/visualizar/