Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sábado - 13 de Dezembro de 2014 às 08:47

    Imprimir


O presidente da Associação Mato-grossense do Ministério Público (AMMP), Miguel Slhessarenko Junior, entregou uma carta de apoio ao governador eleito, Pedro Taques (PDT), na sexta-feira (12.12), pelas escolhas de dois promotores de Justiça do órgão para compor o secretariado do Executivo Estadual na gestão que começa em 2015.

Na semana, Taques anunciou os promotores Mauro Zaque e Ana Luíza Ávila Peterlini para estarem à frente das secretarias de Segurança Pública e Meio Ambiente, respectivamente, a partir do próximo ano.

Segundo o representante da AMMP, a decisão do novo governador foi acertada, uma vez que ambos são profissionais de competência. “São excelentes promotores. Os dois têm relevantes serviços prestados ao Ministério Público e irão somar com o novo governo, com toda certeza”, avaliou Slhessarenko.

Pedro Taques agradeceu a iniciativa da Associação e afirmou que a carta de apoio representa uma resposta às ações já feitas até o momento. “Demonstrações como essa indicam que estamos no caminho certo e que nossas decisões até agora estão em acordo com o que é esperado de nós”, disse.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10522/visualizar/