Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 17 de Outubro de 2014 às 16:59

    Imprimir


O autor do assassinato da ex-companheira, Danielly Guimarães Tapajos, 27 anos, ocorrido no último domingo (12.10), no bairro Construmat, em Várzea Grande, foi preso nesta sexta-feira (17.10), em cumprimento de mandado de prisão preventiva,  representado no inquérito policial conduzido pelo delegado Antônio Carlos Araújo.

O suspeito Rodiney José da Silva, 31 anos, foi encontrado no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, onde recebeu voz de prisão em cumprimento a ordem judicial decretada pela juíza Marilza Aparecida Vitório, da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, da Comarca de Várzea Grande.

A vítima foi morta com cinco facadas, sendo a faca deixada cravada no peito, na noite do último domingo (12.10), depois de discutir com o companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. O casal estava separado há cerca de 30 dias e tinha 3 filhos.

Segundo testemunhas ouvidas no inquérito policial, a vítima caminhava em direção a casa da irmã, onde estava havendo uma festa, e teria sido atacada pelo suspeito com os golpes de faca. A testemunha disse ainda, que teria visto Rodiney passar pela rua em direção a Danielly, usando uma camiseta preta regata cinza e com a mão direita na cintura. Depois retornado sem a camiseta.

Uma camiseta foi encontrada cerca de 15 metros onde estava o corpo da vítima, em um corredor de acesso ao posto de combustível "Amarelinho".

Testemunhas ouvidas no autos do inquérito também relatam que o casal sempre discutia, que isso era costume.

O preso está na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) e será encaminhado a uma unidade prisional da Capital.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10864/visualizar/