Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ELEIÇÕES 2014
Quinta - 25 de Setembro de 2014 às 05:25

    Imprimir


expressomt
Candidato ao governo de Mato Grosso, José Marcondes Muvuca
Candidato ao governo de Mato Grosso, José Marcondes Muvuca
Por decisão do juiz Alberto Pampado Neto, coordenador do Gabinete da Propaganda Eleitoral em Mato Grosso, fica suspensa a partir de quarta-feira (24.09) a veiculação da propaganda eleitoral de José Marcondes Muvuca. A decisão do magistrado foi tomada mediante o indeferimento, de forma unânime, do registro de candidatura de José Marcondes pelo Pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na sessão realizada na noite de terça-feira (23.09).

A defesa de José Marcondes Muvuca protocolou junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), nesta tarde, pedido de reconsideração da decisão que suspendeu a propaganda, tendo a solicitação sido indeferida pelo juiz Alberto Pampado Neto.

Com a decisão do magistrado estão suspensas, no rádio e na TV, as veiculações do programa eleitoral em bloco, que no caso de candidaturas ao Governo Estadual vão ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, e também as inserções, que são veiculadas nos intervalos da programação.

A decisão que suspende a participação de José Marcondes no Horário Eleitoral Gratuito está disponível no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral (DJE) e pode ser conferida no link abaixo: Diário da Justiça Eletrônico (Página 45)






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/10981/visualizar/