Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 22 de Setembro de 2014 às 06:08

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) estão mobilizados na localização da aeronave da candidata ao governo do Estado, Janete Riva,  roubada no início da tarde de sábado (20.01), no aeroporto do município de Pontes e Lacerda. Os dois pilotos do avião modelo King Air, prefixo ATY, também foram levados juntos.

O delegado regional de Pontes e Lacerda, José Emílio Gadioli, informou que a Polícia Civil manteve contato com a Polícia Boliviana, ainda no sábado, já que o destino provável da aeronave seria o país vizinho, e para uso do narcotráfico. "Temos contato direto com a polícia boliviana e enviamos uma equipe para lá. Esperamos o retorno dessa equipe com mais informações", disse o delegado.

Conforme a Polícia Civil apurou, não houve testemunhas da ação dos bandidos durante o roubo do avião e sequestro dos pilotos, uma vez que o aeroporto fica distante da zona urbana da cidade de Pontes e Lacerda. Segundo ainda os policiais, a autonomia de combustível do avião daria para chegar até a cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, onde teria ponto de abastecimento.

A Polícia Civil espera que os dois pilotos possam manter contato nas próximas horas ou dias, uma vez que o objeto de interesse da quadrilha seria o avião.  






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11000/visualizar/