Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 22 de Agosto de 2014 às 01:03

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa prendeu o autor de um crime de homicídio, ocorrido em maio deste ano, no bairro Jardim Colorado,  em Cuiabá. O suspeito, Rodrigo Bispo de Souza, 19 anos,  conhecido por "Rodriguinho", foi preso na  manhã desta quinta-feira (21.08), no bairro Ribeirão do Lipa, na Capital.

O caso é investigado pelo delegado Geraldo Gezoni que informou que suspeito teve o mandado de prisão temporária (30 dias) cumprido na casa do avô. Conforme o delegado, o preso é apontado como o autor do assassinato de Joederson da Silva, 24, ocorrido no dia 31 de maio de 2014.  "Tínhamos informações de que o suspeito estaria em 4 residências, pedimos buscas e montamos equipes para cumprir os mandados", disse.

O delegado disse ainda que o crime foi motivado por disputa de território entre gangue dos bairros Ribeirão do Lipa e Jardim Colorado. O suspeito também teria várias reclamações de moradores da localidade, por se tratar de uma pessoa de alta periculosidade.

A arma do crime, um revólver calibre 38, ainda não foi encontrada. "Temos informações de um colega dele teria sido preso dias antes com uma arma do mesmo calibre", disse o delegado. "Vamos tentar localizar essa arma para fazer o confronto balístico", completou.

O preso irá responder por crime de homicídio qualificado, motivo fútil, e será encaminhado a Penitenciária Central do Estado (PCE).






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11190/visualizar/