Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 14 de Agosto de 2014 às 17:48

    Imprimir


Encontro com lideranças da coligação “Amor a Nossa Gente”
Encontro com lideranças da coligação “Amor a Nossa Gente”
A vereadora por Várzea Grande, Sumaia Leite, declarou apoio à candidatura de Wellington Fagundes ao Senado Federal. A parlamentar, integrante do Solidariedade (SDD), pondera que optou por caminhar junto a Fagundes nesta eleição, por reconhecer que ele é o candidato que já levou benefícios concretos para a população várzea-grandense.

Durante encontro com lideranças da coligação “Amor a Nossa Gente” realizado nesta semana, no lançamento do comitê do deputado estadual Emanuel Pinheiro, a vereadora afirmou que apesar de seu partido estar inserido em outra chapa, ela optou por apoiar quem realmente trabalhou em prol dos munícipes.


“Conheço o trabalho de Wellington por Várzea Grande. Enquanto vereadora, eu já vi muitas emendas dele que trouxeram benefícios reais para a nossa cidade. Estou pronta para assumir este posicionamento”, ressaltou.


O discurso foi endossado pelo prefeito de VG, Wallace Guimarães, que lembrou ainda que Wellington foi o responsável por realizar uma das grandes obras da cidade, o recapeamento da Avenida Júlio Campos.


“Esse é o senador que irá nos representar em Brasília. Wellington tem experiência em trazer recursos melhoram nossa cidade e agora como senador ele poderá fazer ainda mais”, destacou.


Várzea Grande já recebeu recursos articulados por Wellington para a realização de importantes obras, como a implantação da Rodovia dos Imigrantes, da rede de abastecimento de água no bairro Cristo Rei, o asfalto do acesso ao bairro Marajoara e a instalação do Restaurante Popular. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11242/visualizar/