Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 14 de Agosto de 2014 às 07:01

    Imprimir


CR 2
Na tarde desta quarta-feira (13.08) policiais militares da Companhia São Mateus do 4° Batalhão surpreenderam um adolescente de 15 anos, fazendo o uso de entorpecentes na quadra de uma Escola Estadual no bairro Loteamento São Mateus.


Os militares estavam em rondas, próximo a Escola Estadual Elisabete Maria Bastos Mineiro, quando avistaram um grupo de jovens fazendo uso de entorpecentes na quadra poliesportiva escolar. Na abordagem e revista pessoal foi encontrado com um dos adolescentes o restante do entorpecente que estava sendo utilizado. O menor afirmou que havia comprado uma porção por 10 reais, apenas para o seu uso próprio, porém não forneceu detalhes de onde adquiriu o produto.


De lá, o menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. Segundo o Tenente Nunes, comandante da Companhia São Mateus, estão sendo designadas viaturas para o policiamento escolar, o objetivo é tentar ao máximo coibir o tráfico, o uso e demais delitos na área escolar, além do trabalho preventivo já realizado pela equipe de policiais militares do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).


O adolescente foi liberado pelo delegado plantonista, logo após ser ouvido. 

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11247/visualizar/