Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 20 de Julho de 2014 às 13:50
Por: Só Notícias

    Imprimir


O homem baleado no  abdômen, na manhã deste domingo, na praça João Salarini, próximo a Catedral, não resistiu e faleceu no hospital regional de Sinop. A confirmação foi feita pela polícia. Ele, que seria andarilho e aparenta entre 35 e 40 anos, ainda não foi identificado, já que ao ser socorrido pelos bombeiros estava sem documentos.

O corpo ainda vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, o homem estaria com um grupo de andarilhos quando houve o disparo e todos fugiram. No entanto, em buscas, 4 suspeitos, sendo uma mulher, foram encontrados na Praça P-25, na avenida dos Ingás, região do bairro Jardim Imperial. Uma faca foi apreendida com um deles. As circunstâncias do crime continuam sendo investigadas.


Conforme Só Notícias já informou, ontem, Jhonatan de Souza Veloso, 18 anos, morreu no fina da manhã, no hospital regional, ao ser atingido por 3 tiros, na perna, no braço e no tórax. O crime aconteceu em um bar, na rua São Cristóvão, no bairro São Cristóvão. De acordo com a polícia, a versão apurada seriam dois jovens terem chegado em uma moto Honda CG Titan preta, perguntado por Jonatha. Quando ele se levantou, os três disparos foram feitos.


Até o momento nenhum suspeito foi preso. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11395/visualizar/