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ECONOMIA
Sexta - 18 de Julho de 2014 às 07:22

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A prefeitura de Várzea Grande, por meio, da secretaria de Administração informa aos servidores públicos que os trabalhos relativos à abertura de contas no Banco do Brasil prosseguem. “Neste sábado (19.07), haverá um mutirão de atendimento, simultaneamente,  nas cincos Agências instaladas no município,  para atendimento exclusivo aos servidores – em  especial das pastas da Saúde e Educação, onde concentram maior número de colaboradores.   100 funcionários do BB estarão à disposição da nova clientela”, explica o secretário de Administração,  Celso Alves Barreto Albuquerque.

O atendimento acontece das 7h30 às 17h, e o BB disponibilizará ao todo 1.600 senhas distribuídas nas cinco agências. “Já os servidores que são das demais secretarias municipais devem entregar a documentação na respectiva pasta que está lotado”, frisa o secretário.


CONFIRA O CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO -
 Os nomes com as iniciais A, B, C, D, E, F (procurar a Agência Várzea Grande, Avenida Filinto Muller, nº 646 – próximo ao Batalhão da Polícia Militar) – 700 senhas.

As letras G, H, I, J (Agência Avenida da Feb, nº 1.600 – ao lado Posto de Gasolina Concórdia ) – 300 senhas.

Já os nomes que começam com as letras K, L (Agência Cristo Rei, Avenida Gonçalo Botelho de Campos, nº 2.478 – próximo à Subprefeitura – 150 senhas.


As iniciais M, N, O, P, (Agência Couto Magalhães, nº 2.687 próximo ao Posto Trevinho) – 250 senhas.

Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z devem se dirigir à agência da Avenida Governador Júlio Campos, nº 3.434 (ao lado da Castelo Material de Construção) – 200 senhas.

O secretário informa ainda que semana que vem  (21  a 25 julho), o atendimento nas Agências vão ser mantidos, das 8h às 10h. “Os servidores que possuem conta em movimentação no BB não tem necessidade de ir a Agência bancária, apenas preencher um formulário que se encontra no RH das secretarias”, enfatiza Celso Barreto.


Os colaboradores do município devem estar munidos de documentos pessoais (original), além das cópias de – 1. RG, CNH ou Carteira de Trabalho, 2. CPF, 3. holerit do último mês, 4. certidão de casamento (quando for o caso) e 5. comprovante de endereço atual – o comprovante deve estar no nome do correntista, caso contrário, acrescentar declaração assinada pelo proprietário com firma reconhecida em cartório, ou ainda contrato de locação também com firma reconhecida em cartório. 

 






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