Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quarta - 16 de Julho de 2014 às 06:56

    Imprimir


Divulgação
A Guarda Municipal de Várzea Grande intensificou as ações no último final de semana. As ações foram focadas nas infrações de trânsito. Segundo o Diretor Edelson, na noite da última quinta e sexta feira barreiras foram montadas em pontos estratégicos para a fiscalização de veículos e pessoas. Conforme o diretor a ação fui usada também como estágio supervisionado para os alunos do Curso de Formação da GM/VG.

O Comandante da GM, Louriney Santos Silva esclareceu que os alunos foram divididos em três turmas e estarão auxiliando as guarnições de serviço. Para ele estas ações propiciam aos alunos aprender na prática os serviços que deverão desempenhar depois de capacitados. O comandante lembra ainda que o intuito maior das fiscalizações é coibir pessoas que não possuem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de conduzir veículos e colocarem em risco vidas de terceiros.

Como balanço das operações foram apreendidas 42 motocicletas por várias irregularidades, dentre elas documentação atrasada e irregularidades com os condutores, além de 160 condutores notificados.
  





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11427/visualizar/