Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ELEIÇÕES 2014
Quarta - 16 de Julho de 2014 às 06:28

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso dará início na sexta-feira (18.07) às reuniões nas cidades pólos de Mato Grosso para planejar e discutir aspectos gerais das Eleições de 2014. As reuniões serão realizadas em Barra do Garças (18.07), Rondonópolis (19.07), Sinop (25.07) e Tangará da Serra (01.08).

Nos encontros serão discutidos temas administrativos (orçamento, alimentação e segurança), jurisdicionais (representações, reclamações, resoluções, prazos, fiscalização da propaganda) e de informática (urnas eletrônicas, sistemas e logística). Também está na pauta a divulgação do resultado das eleições e a diplomação dos eleitos.


Participarão das reuniões o presidente do TRE, Desembargador Juvenal Pereira da Silva, a corregedora regional eleitoral, Desembargadora Maria Helena Gargaglione  Póvoas, servidores, magistrados e promotores das zonas eleitorais, além de outras autoridades envolvidas no processo eleitoral. Estará presente na reunião do dia 18 o juiz auxiliar Paulo Márcio Soares de Carvalho, representando a Corregedoria Regional Eleitoral.


Cronograma:

No dia 18 de julho, além de Barra do Garças, foram convidadas para participar do encontro as zonas eleitorais de São Félix do Araguaia, Vila Rica, Nova Xavantina, Porto Alegre do Norte, Água Boa, Canarana e Ribeirão Cascalheira.

Já no dia 19 de julho, a reunião contará com a participação dos juízos eleitorais de Rondonópolis, Guiratinga, Alto Araguaia, Jaciara, Itiquira, Primavera do Leste e Paranatinga.


Ainda em julho, no dia 25, se reunirão em Sinop com a equipe do TRE as seguintes zonas eleitorais: Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Colíder, Alta Floresta, Juara, Peixoto de Azevedo, Sorriso, Guarantã do Norte e Nova Monte Verde.


A última reunião será em Tangará da Serra no dia 01 de agosto e contará com a presença dos juízos eleitorais de Aripuanã, Barra do Bugres, Arenapólis, Tangará da Serra, São José do Rio Claro, Juína, Sapezal, Cotriguaçu, Brasnorte e Campo Novo do Parecis e Comodoro.

 

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11429/visualizar/