Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quarta - 25 de Junho de 2014 às 00:30

    Imprimir


Fávaro, presidenta Dilma Roussef, Ezequiel e Eraí Maggi
Fávaro, presidenta Dilma Roussef, Ezequiel e Eraí Maggi
O líder regional do PP-MT, deputado estadual Ezequiel Fonseca estará nesta manhã (25) participando da Convenção Nacional do partido em Brasília. Durante o evento será homologado oficialmente o apoio da sigla à reeleição da presidente Dilma Rousseff. Além do deputado estarão participando do ato os progressistas Eraí Maggi e Carlos Fávaro.

No próximo dia 27 de junho, às 14 horas, em Cuiabá será realizada a convenção Estadual para definir candidaturas da legenda para majoritária, deputados federais e estaduais que concorrerão ao pleito 2014 no Estado.

Para este evento partidário, o PP aguarda a presença de lideranças de todo Estado, dentre eles, do pré-candidato a governador, Pedro Taques (PDT), dirigentes de partidos, deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, presidentes estaduais dos partidos, vereadores e demais autoridades.

O presidente do Diretório Regional, deputado estadual Ezequiel Fonseca destaca que o objetivo do partido é fazer com que Mato Grosso seja um estado moderno e justo. “Temos muito trabalho pela frente, entre as prioridades estão o fortalecimento dos municípios, da saúde e da educação” assegura o líder.

O ato será realizado na sede do Diretório, situada à Rua Alice Farias, número 117 A, bairro Centro Sul. Na ocasião será deliberada a escolha dos candidatos e coligações.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11589/visualizar/