Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 22 de Junho de 2014 às 10:04

    Imprimir


O entorpecente estava dividido em 100 tabletes
O entorpecente estava dividido em 100 tabletes
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu aproximadamente 100 quilos de cocaína, durante patrulhamento de rotina, na BR-174, próximo ao município de Cáceres (225 km a oeste da Capital). A droga era transportada em um caminhão e o condutor do veículo, um homem de 47 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com os agentes, durante a abordagem, o motorista, que não teve o nome revelado, se mostrou bastante nervoso e deu algumas informações desencontradas. Diante da suspeita, os policiais iniciaram uma revista minuciosa no veículo e localizaram a droga.


O entorpecente estava dividido em 100 tabletes, sendo 60 na carroceria do caminhão e os demais em um compartimento secreto. Além da cocaína, os policiais encontraram pouco mais de R$ 4,4 mil em dinheiro, em poder do motorista.


Após ser preso, o homem confirmou o transporte do entorpecente e contou aos agentes que recebeu a carga no município de Nova Lacerda (546 km a oeste da Capital), região de fronteira com a Bolívia, e seguiria para Rondonópolis (212 km ao sul da Capital).


A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Cáceres, onde o homem ficou preso pelo crime de tráfico de drogas.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11607/visualizar/