Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Junho de 2014 às 06:45
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: Arquivo/Ilustrar
A Polícia Civil registrou um assassinato e 3 tentativas de homicídio na grande Cuiabá entre a noite de sábado (14) e a madrugada de domingo (15). Em Várzea Grande, Benivaldo Silva Campos, 55, foi morto com 4 tiros dentro de casa, no bairro São Simão.

De acordo com a Polícia Militar, 2 homens armados entraram na casa e atiraram na vítima, que morreu no local. Os suspeitos estão foragidos. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.


Tentativas –
 Ainda em Várzea Grande, um homem foi esfaqueado na avenida Filinto Muller, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora do Carmo. O suspeito conhecido como "Sono" efetuou vários golpes de faca na vítima, que foi levado em estado grave ao Pronto-Socorro da cidade. Desentendimento seria motivado por tráfico de drogas.

Em Cuiabá, um jovem de 21 anos também foi vítima de arma branca. Crime ocorreu no bairro São João Del Rey. Na Praça Maria Taquara, centro da Capital, um mototaxista de 21 anos ficou ferido a pedradas por um rapaz que tentava acertar um suspeito de roubo. Vítimas estão no Pronto-Socorro.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11650/visualizar/