Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
DIREITO DO CONSUMIDOR
Quarta - 28 de Maio de 2014 às 06:26

    Imprimir


O Procon Estadual, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh/MT), e o Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Estado de Mato Grosso (Concel-MT) convidam a população de Cuiabá para participar de audiência pública sobre energia elétrica. O evento será realizado na quinta-feira (29), às 09h, no auditório da Fecomércio (Av. Rubens de Mendonça, nº 3501).

Conforme o presidente do Concel, Marco Antônio Jouan, a audiência tem o objetivo de divulgar as atribuições e as formas de atuação do Conselho em prol da melhoria dos serviços de energia elétrica para todas as classes consumidoras. Também serão tratadas questões relacionadas ao fornecimento e tarifas de energia elétrica, atendimento ao consumidor e demais serviços prestados pela distribuidora, explica o presidente.


A superintendente do Procon-MT, Gisela Viana, salienta que a intenção é ouvir a população para conhecer os problemas do setor. “Todos estão convidados e devem participar, pois a energia elétrica é um serviço essencial à sociedade”, alerta. Para o evento, foram convidados representantes dos ministérios públicos Estadual e Federal, poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado, associações e entidades de classe.


Integram o Concel representantes da Federação do Comércio (Fecomércio), Federação Mato-grossense de Associações de Moradores de Bairros (Femab), Federação da Indústria (Fiemt), Federação da Agricultura e Pecuária (Famato), Secretaria de Planejamento/Secretaria de Indústria e Cemat/Energisa.


Para mais informações, procure o Procon-MT pelos telefones 151 ou 3613-8500. As reclamações devem ser formalizadas na sede estadual, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, das 13h às 19 horas e no Posto de Atendimento do Ganha Tempo, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 18h30 e aos sábados das 7h30 às 12 horas.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11799/visualizar/