Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 27 de Maio de 2014 às 15:06
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Crime ocorreu por volta de 22h15 de segunda-feira
Crime ocorreu por volta de 22h15 de segunda-feira
Dois jovens de 21 e 25 anos foram presos em flagrante depois de invadirem uma casa e manterem uma família refém na noite de segunda-feira (26), em Várzea Grande.

Maycon Santana Silva, 21 e Gláucio Pereira de Freitas, 25, junto com 2 comparsas, sendo um menor de 17 anos, também detido, abordaram a proprietária da casa, no bairro Alameda, quando ela abria o portão para o marido, que chegava de carro, junto com a filha do casal. Crime ocorreu por volta das 22h15.

Assim que a mulher foi rendida, os assaltantes, armados com um revólver e um canivete, mandaram o comerciante A.S.M, 40, e a filha, estudante universitária, saírem do carro e entrarem em um quarto da casa. No local, o pai de família e sua esposa foram agredidos pelos ladrões, que queriam dinheiro.

Enquanto a família era submetida a agressões tanto físicas quanto emocionais, um terceiro integrante da quadrilha pegava todos os objetos de valor da casa, como TVs e outros aparelhos eletroeletrônicos e os colocava dentro do carro da vítima, um VW Gol preto.


Quando os assaltantes já se preparavam para fugir, o comerciante conseguiu acionar a Polícia Militar, que fez o cerco no local. Os bandidos recuaram e voltaram para dentro da casa, fazendo as duas mulheres, mãe e filha reféns. As negociações duraram cerca de 20 minutos, e durante esse tempo, a vítima relatou que foi ameaçada de morte.


Por fim, os assaltantes se renderam e liberaram as reféns. Um quarto integrante do bando, identificado como “Lacraia” está foragido. Maycon e Gláucio foram levados para a Central de Flagrantes e serão encaminhados para uma unidade prisional da Capital.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11807/visualizar/