Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 27 de Maio de 2014 às 06:43

    Imprimir


Um traficante foi preso após perseguição, pela Polícia Judiciária Civil, no município de Carlinda (762 km ao Norte), na última quinta-feira (22.05). O acusado, Cícero Matias Barbosa, de 38 anos, conhecido por “Caju”, foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

O trabalho investigativo iniciou na cidade de Alta Floresta, onde “Caju” mora. Após denúncia anônima, o suspeito passou a ser monitorado por suspeita de envolvimento com tráfico de entorpecentes na região.

Durante as diligências, os investigadores descobriram que Cícero estava se deslocando até o município de Carlinda, conduzindo uma motocicleta, para fazer entrega de drogas. Imediatamente, uma equipe de policiais saiu no seu encalço, enquanto os policiais da cidade Carlinda foram acionados e montaram campana para aguardar o suspeito na rodovia.

Ao perceber que estava sendo seguido, Cícero decidiu empreender fuga e retornar ao município de Alta Floresta. Porém acabou sendo surpreendido, quase na entrada da cidade de Carlinda, na altura do Rio Quatro Pontes, pelos policiais que vinham no sentido contrário. O traficante tentou fugir do cerco, mas foi preso em flagrante com aproximadamente quatrocentos gramas de pasta base de cocaína.

Após ser preso em flagrante, Cícero foi levado a Delegacia de Polícia de Alta Floresta, onde foi interrogado pelo delegado Marcel Gomez de Oliveira, e autuado por tráfico de drogas. Em seguida ele foi transferido a Cadeia Pública local.

Participaram da ação os policiais civis dos municípios de Alta Floresta e Carlinda, com apoio da Polícia Militar de Carlinda.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/11810/visualizar/