Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quarta - 30 de Abril de 2014 às 08:08

    Imprimir


Policiais militares da Base Planalto, nesta terça-feira (29.04), realizaram a prisão de Arlindo Feliciano de Lima de 35 anos, por furto a motocicleta. A prisão ocorreu no Bairro Oito de Abril na Capital.

A vítima de furto compareceu até a Base Comunitária Planalto, onde acionou a PM sobre o furto de sua motocicleta conforme boletim b.o nº1582/2014 desta data e que sabia quem seria o autor do furto, pois no local havia circuito interno de segurança que filmou toda ação de Arlindo, que inclusive é conhecido do mesmo e colegas de trabalho na mesma empresa.

Diante das informações os policiais deslocaram até o endereço informado pela vitima sendo Rua 17, quadra 09, casa 217 do Bairro Bela Vista, mas o suspeito não se encontrava. segundo informações de populares ele estaria na casa da sua convivente, localizado na Rua C do Residencial Oito de Abril.

De imediato os policiais deslocaram até a residência indicada e lá encontrou o suspeito no interior da residência, sendo então autorizado a entrada e lá dentro foi localizado peças de motocicletas desmontadas sendo: um banco de moto; um para lama traseiro de motocicleta; bateria; escapamento; uma roda traseira completa de motocicleta; um farol de motocicleta; uma sacola contendo peças retiradas de motocicleta e a motocicleta da vitima sendo uma Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NJV-5019.

A vitima informou que possivelmente o suspeito trocou peças da sua motocicleta e colocou na motocicleta (Honda CG Fan 125 cor vermelha, placa KEE-7765 )da esposa do suspeito.

Diante da situação o suspeito foi conduzido juntamente com todo material apreendido para Central de Flagrantes da Capital para as providências que o caso requer.
 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12050/visualizar/