Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Sexta - 25 de Abril de 2014 às 12:34

    Imprimir


Um homem foi preso em flagrante e 17 armas retiradas de circulação pela Polícia Judiciária Civil, no município de Guarantã do Norte (a 715 km ao Norte), na manhã de quinta-feira (24.04). O preso, Albino Todescatto, 52 anos, foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

A operação foi realiza após a Polícia Civil detectar prática constante de furto de espingardas em sítios da região e passou a investigar. Durante as diligências foi identificado que uma pessoa fazia a receptação das armas furtadas.

Com as informações, o delegado de polícia, Antonio Góes de Araújo, representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário da Comarca.

No cumprimento da ordem judicial, os investigadores de polícia localizaram na oficina mecânica do acusado as armas de fogo. Foram apreendidas treze espingardas dos calibres 20, 22, 28 e 32, três espingardas de pressão, um revolver da marca Taurus calibre 22 e várias munições.

Albino, que exercia a função de armeiro ilegalmente, foi conduzido à delegacia de polícia e autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12110/visualizar/