Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 24 de Abril de 2014 às 15:28
Por: Só Noticias

    Imprimir


Quatro homens foram presos, esta tarde, próximo ao município de Nova Maringá, pela equipe da Força Tática da PM de Sinop. Eles estava com três espingardas calibres 12 e 36, com 39 munições, em um acampamento.

Os policiais investigam se eles estariam envolvidos no assalto ao Banco do Brasil em Nova Maringá (330 km de Sinop), ontem à tarde. Os três estão na delegacia do município para explicar o que faziam no local, armados.

Conforme o capitão da PM, Vanilso de Souza Morais, ao serem presos,  disseram aos policiais que faziam trabalhos técnicos em fazendas na região, versão que esta sendo investigada.

Hoje, policiais entraram na mata em busca de pistas dos 5 assaltantes que fugiram em caminhonetes e abandonaram uma delas. Haveria suspeitas que teriam entrado na mata para escapar da perseguição feita por policiais de várias cidades das regiões Norte e Médio Norte.

Ainda não foi confirmado quanto o bando roubou. Além de buscas na mata, outras equipes policiais continuam com barreiras, patrulhando rodovias e estradas vicinais apurando a pista que poderiam ter fugido em uma caminhonete Hillux prata.

A quadrilha teria 5 bandidos, que levaram também o equipamento onde ficam armazenadas as imagens do circuito interno para dificultar o trabalho de identificação. Todos estavam encapuzados.

A cidade tem apenas esta agência bancária (é a primeira vez que foi assaltada), além de uma unidade de uma cooperativa de crédito. Nova Maringá está na região Médio Norte, tem cerca de 8 mil habitantes, sua economia é baseada no setor madeireiro, agricultura e faz parte da comarca e São José do Rio Claro. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12121/visualizar/