Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 14 de Abril de 2014 às 13:42

    Imprimir


PJC/MT
Dezesseis mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão preventiva foram cumpridos pela Delegacia Regional de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), da Polícia Judiciária Civil, no final de semana. Três pessoas foram presas no domingo (13.04), durante a operação “Força Tarefa II”, que faz parte de uma série de ações de combate ao crime na região, desencadeada em parceria com todas as instituições de Segurança Pública instaladas na fronteira.

Foram presos: Maria Cebalho, de 75 anos, Adejanio Souza Lima, 34, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com eles, os investigadores apreenderam várias trouxinhas de entorpecentes, recortes de plástico, balança de precisão e dinheiro de diversos valores.

O terceiro preso, Silvano Souza Barbosa, 40 anos, estava com o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da 2ª Vara Criminal de Cáceres, suspeito de praticar o crime de violência doméstica, previsto na Lei Maria da Penha.

A coordenadora da operação “Força Tarefa II”, delegada Elisabete Garcia dos Reis, afirmou que novamente foram mobilizadas todas as instituições que fazem Segurança Pública em Cáceres. "Demonstrando assim o alto grau de comprometimento dos policiais com a Sociedade”, disse.

Cerca de 90 policiais e diversas viaturas foram empregadas nas diligências com a finalidade de prevenir delitos e prender pessoas nocivas a sociedade. A ação policial contou com apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Delegacia Especializada do Adolescente, Polícia Militar, Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Canil Integrado de Fronteira, Força Tática, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Corpo de Bombeiro Militar.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12200/visualizar/