Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
COMUNICAÇÃO
Segunda - 20 de Junho de 2016 às 21:03
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Ilustrar
Os detalhes do revezamento e horários serão informados nesta terça-feira (21.06) durante coletiva no Palácio Alencastro,
Os detalhes do revezamento e horários serão informados nesta terça-feira (21.06) durante coletiva no Palácio Alencastro,
Os veículos de comunicação interessados em acompanhar o revezamento da Tocha Olímpica nos municípios de Poconé, distrito de Bom Jardim, em Nobres, e Chapada dos Guimarães na próxima sexta-feira (24.06) devem se credenciar até esta terça-feira (21.06), pelo e-mail imprensa@sedec.mt.gov.br Já o credenciamento para acompanhar em Cuiabá e Várzea Grande foi feito pela prefeitura de Cuiabá até sexta-feira (17.06).

O credenciamento obedecerá o seguinte critério: um repórter e um fotógrafo para jornais impressos, blogs e sites; um repórter para emissoras de rádio; um repórter, um cinegrafista e um auxiliar para emissoras de TV. As credenciais serão entregue após a entrevista coletiva na segunda-feira.

As credenciais serão entregues durante todo o dia na quarta-feira (22.06) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Getúlio Vargas, 1077, Goiabeiras. Quem estiver sem credencial não terá acesso aos locais por onde a chama irá passar.

Em Poconé, a concentração para o revezamento da Tocha Olímpica será no portal de entrada da Transpantaneira, em Bom Jardim no Reino Encantado e em Chapada dos Guimarães na cachoeira Véu de Noiva.

A Chama Olímpica seguirá até esses locais de helicóptero, começando o trajeto pela Transpantaneira. Em seguida ela vai para Bom Jardim e logo depois parte para Chapada dos Guimarães.

Em todos esses locais irão ocorrer apresentações culturais e celebrações onde pessoas indicadas pelas prefeituras desses municípios poderão estar segurando a Tocha e posando para fotos.

Os detalhes do revezamento e horários serão informados nesta terça-feira (21.06) durante coletiva no Palácio Alencastro, às 09h, com os secretários adjunto de Turismo da Sedec, Luis Carlos Nigro, de Esportes e Lazer da Secretaria de Educação, Pedro Luiz Sinohara, membros da prefeitura de Cuiabá, do Comitê Organizador das Olimpíadas Rio 2016 e dois condutores.

Na coletiva serão apresentados todos os detalhes do trajeto da Chama Olímpica em Mato Grosso e como a imprensa poderá fazer a cobertura do evento. Esse procedimento será informado pelo Comitê Organizador Rio 2016.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1225/visualizar/