Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 26 de Março de 2014 às 21:28

    Imprimir


CR 2/MT
A vítima explicou aos policiais que ao parar para fechar o portão, teve um revólver encostado na cabeça
A vítima explicou aos policiais que ao parar para fechar o portão, teve um revólver encostado na cabeça
Policiais Militares do 4° Batalhão prenderam uma quadrilha na noite de terça-feira (25.03) por volta das 21h30, após uma tentativa de latrocínio no bairro Planalto Ipiranga em Várzea Grande.

Os militares faziam rondas próximo ao local, quando escutaram os disparos de arma de fogo, rapidamente a equipe saiu no encalço dos suspeitos que estavam num Fiat Uno branco. Na fuga, os ladrões saíram em direção ao bairro Pirinéu, onde foram cercados ao entrar numa rua sem saída. No automóvel, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas.

A vítima explicou aos policiais que ao parar para fechar o portão, teve um revólver encostado na cabeça. Ela reagiu abaixando a cabeça e acelerando o veículo de ré. "Abaixei a cabeça, acelerei, virei o volante e conseguiu sair de lá. Ouvi tiros, muitos tiros, no carro, perto da cabeça. Foi um horror", disse a vítima.

Os suspeitos acertaram dois disparos no veículo. Foram presos três jovens com idade entre 18 a 21 anos e apreendido um adolescente de 15 anos.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12338/visualizar/