Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ACIDENTE
Segunda - 20 de Junho de 2016 às 13:22
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Internauta
Condutor que atropelou uma criança, um homem e uma mulher, no final da tarde de domingo (19), na avenida 31 de Março, em Várzea Grande, foi liberado depois de ser conduzido para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, não foi comprovada a embriaguez do condutor, J.R.T, 45, morador da Cohab Cristo Rei.

O motorista dirigia um Palio Wekeend prata, sentido centro - região do Cristo Rei, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada, onde populares realizavam caminhada.

A pedestre E.M.S, 29, e a filha, E.M.S, 6, foram atingidas, além de João Miguel Baracat, 33, filho do vereador Miguel Baracat (PSC). O carro destruiu parte do muro que circunda o aeroporto Marechal Rondon, na batida.

O vereador Miguel Baracat (PSC), através da assessoria, relatou que o filho, que tem o costume de fazer o exercício de caminhada na região, passa bem.

“João fazia caminhada, uma atividade diária, quando percebeu o descontrole do veículo tentou pular, mas foi atropelado no local”, contou.

A mulher e a filha sofreram ferimentos, sendo a primeira em estado grave. Elas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

O condutor foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, por equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran). Ele realizou teste de alcoolemia, que constatou 0,23mg/l de álcool no sangue, abaixo dos 0,33mg/l considerado excesso.

 

Ele foi liberado e só deverá ser autuado por lesão corporal culposa, caso as vítimas representem pelo crime.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1235/visualizar/