Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 21 de Março de 2014 às 07:01

    Imprimir


Senador Cidinho Santos, PR
Senador Cidinho Santos, PR
Integrada por senadores e deputados, inclusive ex-parlamentares, a Frente Parlamentar de Logística de Transportes e Armazenagem tem a finalidade de apoiar, acompanhar e propor políticas públicas para melhoria da infraestrutura de transportes do país. O movimento acaba de ganhar um novo integrante, o senador Cidinho Santos, que atuará como articulador junto aos órgãos públicos.

Por meio de estudos de viabilidade técnica, a Frente sugere alternativas aos principais gargalos na produção, o que simplifica a atuação dos órgãos de Governo na tomada de decisões.

Também é dever do grupo equilibrar e consolidar diferentes modais, propondo soluções que associem desenvolvimento e preservação.

“É de conhecimento de todos a precariedade na infraestrutura das rodovias, dos portos e ferrovias do país. A produção nacional é exemplo para outras nações, mas infelizmente o Brasil ainda peca quando o assunto é logística de transporte, momento fim da produção, quando o produto ou matéria prima precisa chegar ao consumidor final ou comércio. Integro-me ao grupo para contribuir com minha experiência, e propor estudos e soluções para esse setor”, realça Cidinho.

Além de parlamentares, o colegiado promove discussões junto à sociedade civil organizada e ONGs. Uma forma de intensificar a troca de informações entre a população e representantes das esferas estadual e municipal de todas as regiões brasileiras.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12395/visualizar/