Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Sábado - 18 de Junho de 2016 às 10:46
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Mayke Toscano/Gcom-MT
O Governo do Estado e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por meio do Programa Justiça Comunitária, lançam na próxima terça-feira (21.06) as inscrições para o Casamento Social de Cuiabá. O evento de lançamento acontece às 14h, no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás. O projeto é coordenado pelo Núcleo de Ações Voluntárias (NAV) e Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas).

Na oportunidade serão divulgados os pontos de inscrição, que nesta edição devem ser descentralizados, facilitando o acesso dos moradores de diversas regiões de Cuiabá, e o cronograma de inscrições e a data do grande dia. Ao todo, serão oferecidas 500 vagas para casais que possuam renda familiar de até três salários mínimos.

O Casamento Social já percorre os municípios do interior do estado desde maio. Até o final do ano, 13 cidades mato-grossenses receberão a iniciativa, contabilizando mais de mil uniões oficializadas em todo o estado.O evento recebe o apoio do Ministério Público Estadual, da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso e cartórios de Cuiabá.

Serviço

O quê: Lançamento das inscrições do Casamento Social de Cuiabá

Quando: na próxima terça-feira (21.06), às 14h

Local: Salão Nobre Clóves Vetoratto, Palácio Paiaguás

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/1251/visualizar/