Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 24 de Fevereiro de 2014 às 21:45
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Gazeta Digital
Duas pessoas, entre elas um policial militar, morreram durante um assalto a uma Casa de Câmbio na região central de Cuiabá. Um ladrão invadiu a empresa no meio da tarde desta segunda-feira (24). Na fuga, roubou um veículo, abandonando instantes depois na cidade de Várzea Grande.

A polícia caça o suspeito. Populares disseram que tinha um segundo comparsa dando apoio, mas as câmeras de segurança só filmaram um bandido que invadiu o estabelecimento.

As vítimas fatais foram identificadas como Karina Fernandes Gomes, 19, funcionária da empresa e Danilo César Fernandes Rodrigues, lotado no 10º Batalhão da PM.

Um assaltante invadiu a Casa de Câmbio, localizada na avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas da cidade, e anunciou o roubo. No momento do assalto, os dois policiais que faziam patrulhamento na região estavam dentro da casa de câmbio. Quando o criminoso anunciou o roubo, os PMs sacaram as armas e houve troca de tiros. A ação foi registrada pelo circuito de segurança e as imagens já foram requisitadas pela Polícia Civil que investigará o caso.


Karina foi atingida na cabeça  e Rodrigues no peito. Ela morreu no local e ele a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), para onde foi socorrido.

Após a troca de tiros, o criminoso roubou 2 carros, sendo o primeiro um Uno Mille que foi abandonado na rua Cândido Mariano. Em seguida roubou um Honda FIT de uma motorista que passava pelo local e seguiu para a região do Carrapicho, em Várzea Grande, onde o carro foi abandonado. O ladrão utilizava uma pistola que não foi apreendida. No local, ele deixou cair o celular que foi apreendido.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12672/visualizar/