Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 24 de Fevereiro de 2014 às 17:53

    Imprimir


Deputado federal Valtenir Pereira (PROS) acompanhou o ministro chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco
Deputado federal Valtenir Pereira (PROS) acompanhou o ministro chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco
O deputado federal Valtenir Pereira acompanhou o ministro chefe da Secretaria de Aviação Civil, Wellington Moreira Franco, na visita ao Aeroporto Internacional Marecha Rondon, em Várzea Grande. Na ocasião, o ministro também entregou os Caminhões de Combate a Incêndio para os aeroportos dos municípios de Alta Floresta, Rondonópolis e Sinop.

Durante seu pronunciamento na cerimônia de entrega dos CCIs, o ministro Moreira Franco destacou o empenho do deputado Valtenir na luta pela conquista dos caminhões para equipar os aeroportos dos municípios do Estado de Mato Grosso.

“O Valtenir foi um grande batalhador para qualificar os aeroportos do interior de Mato Grosso. O recebi várias vezes no Ministério onde pleiteou os caminhões para os aeroportos”, disse Moreira Franco.

Na cerimônia, o ministro anunciou também que além dos três caminhões que estavam sendo entregues, outros cinco caminhões serão entregues para os aeroportos dos municípios de Barra do Garças, Cáceres, Juara, Juína e Tangará da Serra.

Vereadores e representantes dos prefeitos compareceram à cerimônia e agradeceram o trabalho do deputado em mais essa conquista.

Sobre as obras do aeroporto internacional Marechal Rondon, o governador Silval Barbosa garantiu que as obras serão executadas até o final de abril. Em entrevista à imprensa, o ministro ressaltou estar esperançoso. “Da primeira vez tinham poucos trabalhadores, a empresa reagiu positivamente. Saímos daqui hoje com a convicção de que há uma real possibilidade de o aeroporto ficar pronto no prazo determinado”, disse Moreira Franco.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12674/visualizar/