Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Segunda - 24 de Fevereiro de 2014 às 13:10

    Imprimir


Serão executados os serviços de capina, roçagem, varrição, poda de arvores, pintura de meios fios, entre outros
Serão executados os serviços de capina, roçagem, varrição, poda de arvores, pintura de meios fios, entre outros
A Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo iniciou nesta segunda-feira (24) a limpeza do Distrito de Bonsucesso, localizado a 8km do município de Várzea Grande, cujo objetivo e de proporcionar aos foliões um local limpo e agradável nos dias de folia.

"O objetivo da ação é dar segurança e facilitar o acesso dos foliões ao circuito carnavalesco na Avenida principal, João Gil da Silva
  assim, a secretaria estabeleceu uma frente de trabalho efetiva, para dar suporte ao período carnavalesco", informa o titular da pasta, Gonçalo Aparecido de Barros.

Conforme explica o coordenador de limpeza do Gloria, José Luiz, as ações serão realizadas por uma equipe composta por 20 trabalhadores, onde os mesmos executarão os serviços de capina, roçagem, varrição, poda de arvores, limpezas de boca de lobos, pintura de meios fios, entre outros.
 

"Nossa proposta é realizar os serviços durante toda esta semana, desde o trecho da entrada da comunidade, próximo a cerâmica, até o Distrito", informa José Luiz.

Ainda segundo o coordenador, há outra equipe dando continuidade nos serviços de limpeza urbana, no Colégio Ruth Martins Santana e na Creche Municipal, localizado no bairro Icaraí, a outra equipe esta realizando os serviços na Escola Municipal Dirce Leite de Campos situada no bairro Jardim Itororó.

Já o coordenador de limpeza da região central, Jeremias Assunção, informa também que há duas equipes composta por 40 profissionais com Centro de Controle de Zoonoses – CCZ e na Policlínica do bairro Mappin.

A Secretaria de Infraestrutura está localizada no Paço Municipal. Outras informações, solicitações e sugestões pelo fone 3688-8017.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12678/visualizar/