Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 21 de Fevereiro de 2014 às 17:47

    Imprimir


Um operação deflagrada pela Polícia Civil em parceria com o Canil integrado de Cáceres (225km a Oeste) cumpriu 04 mandados de busca e apreensão, desmantelou uma “boca de fumo” e prendeu um casal de traficante nesta sexta-feira (21.02) em Vila Bela da Santíssima Trindade (521km a Oeste). A operação foi denominada “Boca molhada”.

O suspeito Vilmar da Silva Cesarinho, 24, conhecido como “Fio”, foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e a sua companheira Leila Regina Balieiro, 33, por associação ao tráfico.

No local ainda foram apreendidas 2 porções grandes de pasta-base, uma trouxinha de maconha e a quantia em dinheiro R$ 2.284, 65. 
Segundo o investigador de polícia Vauvenargues de Oliveira, o comércio de drogas era feito na presença dos 3 filhos do casal, todos crianças entre 2 e 10 anos.

O traficante esteve preso por 3 meses por tráfico e confessou a prática delituosa na ocasião de sua prisão no ano de 2013.

“A Polícia Civil não medirá esforços para prevenir e coibir toda e qualquer ação delituosa dentro do município de Vila Bela da Santíssima Trindade,” garantiu o delegado de polícia do município, Carlos Bock.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12702/visualizar/