Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 21 de Fevereiro de 2014 às 14:32

    Imprimir


Foram encontrados 10 quilos de maconha distribuídos em 8 tabletes no veículo
Foram encontrados 10 quilos de maconha distribuídos em 8 tabletes no veículo
Cerca de 10 quilos de maconha distribuídos em 8 tabletes foram apreendidos em um veículo Fiat Strada, branco, na cidade de Sinop (500 km ao Norte). A apreensão  aconteceu na terça-feira (19.02), durante investigações da Polícia Judiciária Civil, conduzidas pelo delegado Carlos Eduardo Muniz dos Santos.

O carro pertence a Ailton Teicheira da Silva, 19 anos, preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso permitido. As investigações confirmaram que o suspeito esteve no último final de semana, na cidade de Ponta Porã, no estado de Mato Grosso do Sul, onde adquiriu a droga que seria comercializada em Sinop e região.

A maconha ainda não havia sido retirada do compartimento adaptado, quando a Polícia Civil realizou a apreensão do veículo suspeito. Após buscas, os policiais encontram a substância oculta do lado direito da lataria interna da carroceria da picape. No local também foi encontrado uma caixa contendo 50 munições de calibre 38, todas intactas, além de uma balança digital. O material estava  acondicionados em sacos plásticos.

O suspeito assumiu a autoria da droga e inocentou a namorada que havia sido conduzida com ele até a Delegacia. Ele disse que teria escondido os tabletes de maconha sem conhecimento dela.

O preso foi encaminhado para o presídio de Sinop.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12706/visualizar/