Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
HABITAÇÃO
Terça - 18 de Fevereiro de 2014 às 17:50

    Imprimir


Foto: Divulgação
A superintendente de Políticas Habitacionais de Várzea Grande, Luciana A. de Souza, informa  que o sorteio dos imóveis do Residencial Jacarandá será feito somente após o Carnaval. Segundo ela, o motivo de mais um adiamento decorre de entraves documentais por parte da construtora responsável pela obra, que já providenciou a regularização.

"Mas isso não significa que os contemplados não receberão suas casas logo. Quem está inserido na relação já divulgada e afixada na secretaria municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU), pode ficar tranquilo. Resta agora sortearmos a localização dos futuros lares dessas famílias", frisa Luciana.

Ela também explicou que o programa “Minha Casa, Minha Vida” cumpre à íntegra, todos os dispositivos relacionados, seja das famílias beneficiadas e/ou com referência à contratação de serviços para edificação dos residenciais. "O processo, de fato, é rigoroso, feito com a máxima lisura. Se alguma coisa não está correta, então é preciso resolvê-la primeiro, antes de continuar", pontua.

Segundo a superintendente a meta é repassar logo essas casas. O próximo objetivo é preparar a entrega dos outros residenciais, transcorrido o período carnavalesco. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12745/visualizar/