Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 18 de Fevereiro de 2014 às 05:39

    Imprimir


Três armas de fogo foram retiradas de circulação das ruas de Várzea Grande durante o serviço policial desse final de semana.

No sábado (15.02), por voltas das 9 horas, os militares foram informados do roubo de um veículo Saveiro no bairro Nova Fronteira, após várias diligências o veículo foi encontrado no bairro Costa Verde e os suspeitos abordados próximo ao Clube Kauane. Na revista pessoal foi encontrado no bolso do suspeito Renato Chaves da Silva (25) um revólver calibre 38 com três munições. Com o comparsa Rodrigo França Neves (26) foi encontrado o celular, dinheiro e cheques da vítima. Ambos foram reconhecidos como autores do roubo na Central de Flagrantes.

Já por volta das 23h30 no bairro Jardim dos Estados, durante rondas ostensivas os PMs abordaram uma motocicleta Tornado com dois ocupantes, na revista foi encontrado  com o suspeito Francionei Bispo do Nascimento (22) uma pistola .40 de uso restrito com 12 munições intactas.

No domingo (16.02) a terceira arma foi localizada, após a vitima de um furto a residência no bairro Parque Atlântico relatar aos policiais que suspeitava de um ex-funcionário que trabalhou em uma obra na sua residência. Os pms foram até a casa de Wanderley Rosa (23) e lá encontraram diversos materiais subtraídos da casa da vítima. Na revista em um dos guarda-roupas foi encontrado também um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Em todas as situações os conduzidos foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, a Central de Flagrantes para as demais providências competentes a Polícia Judiciária Civil.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12756/visualizar/