Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 18 de Fevereiro de 2014 às 05:29

    Imprimir


CR 2 / MT
Adilson Marinho de Campos (37) suspeito de cometer ao menos três estupros
Adilson Marinho de Campos (37) suspeito de cometer ao menos três estupros
Na tarde de segunda-feira (17.02) policiais militares do 25° Batalhão realizaram a prisão de Adilson Marinho de Campos (37) suspeito de cometer ao menos três estupros registrados durante o final de semana na região do Cristo Rei em Várzea Grande.

As vítimas que registraram as ocorrências na Central de Flagrantes informaram aos policiais características do suspeito, bem como o veículo que ele utilizava no momento da abordagem.

Os crimes aconteceram na sexta (14) e no sábado (15) em horários parecidos, aproximadamente às 23 horas, sendo duas vítimas no bairro da Manga e uma no bairro Parque do Lago, em ambas as situações as vítimas foram ameaças com uma arma de fogo e levadas a uma região de mata fechada no bairro Carrapicho, onde os abusos foram cometidos.

Em um trabalho conjunto com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar foi possível localizar o suspeito na Avenida Professora Izabel Pinto no bairro Cristo Rei. Ele estava circulando com o veículo Fiat Uno Branco, o mesmo descrito pelas vítimas, nas proximidades de uma escola, quando foi abordado. Na revista veicular, um revólver calibre 38 com cinco munições foi encontrado.

Na checagem aos registros policiais foi constatado que o suspeito já possuía 12 passagens e sete mandados cumpridos. As vítimas fizeram o reconhecimento através de fotografias. Adilson foi entregue na Central de Flagrantes para que a Polícia Civil adote as demais providências.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12757/visualizar/