Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 22 de Janeiro de 2014 às 05:31
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Chico Ferreira

Mais um homicídio foi registrado em Cuiabá na terça-feira (21). O crime foi praticado no bairro 3 Barras por volta das 14h30, quando um homem, ainda não identificado, foi alvejado por vários tiros na Rua 13. Informações policiais apontam que a vítima chegou de motocicleta e após descer do veículo foi surpreendida por 2 homens que chegaram atirando pelas costas e fugiram em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, um dos médicos socorristas constatou o óbito, e verificou 7 perfurações de tiros no cadáver. Dessa forma, a ambulância retornou sem recolher a vítima e acionou o Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares da Companhia do 3 Barras foram acionados por um homem que disse ser familiar da vítima. O local do crime fica próximo à companhia policial e ao Centro Comunitário do bairro. Conforme uma oficial da PM que atua na região, após a base receber a informação, alguns policiais foram ao local e constataram o fato. Ao mesmo tempo, 3 guarnições iniciaram rondas pelo bairro à procura dos assassinos, mas até o momento não houve prisões.

O delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), atende a ocorrência. Ele designou uma equipe de investigadores para ir ao local do crime e iniciar os trabalhos de investigação. Ainda não se sabe as causas da execução. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12966/visualizar/