Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 22 de Janeiro de 2014 às 05:17

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil esclareceu o homicídio de um trabalhador rural, executado na última sexta-feira (17.01), em Água Boa (730 km a Leste). Os acusados Marcos Dione Mendes de Souza, 25 e Devair dos Santos, 52, foram presos, na segunda-feira (20.01), identificados como autores do crime.

A vítima Romildo Rosa Lima, 28, o “Tampinha” foi encontrado ainda com vida, na manhã de sábado (18), na Avenida Júlio Campos, no centro de Água Boa. Ele estava desmaiado, com vários ferimentos pelo corpo e mesmo sendo socorrido no Hospital Regional, morreu algumas horas depois.

Policiais da Delegacia de Agua Boa foram acionados e em diligências conseguiram identificar os autores do crime. De acordo com as informações levantadas pela equipe de investigadores o trabalhador rural foi assassinado após uma briga com os autores do crime, em que a vítima teria levado vários chutes que causaram lesões em todo corpo.

Com a identificação dos suspeitos, o delegado de Agua Boa, Carlos César Simão Levergger, representou pela prisão preventiva dos acusados, decretada pela Justiça e cumprida na tarde de segunda-feira (20).

De acordo com o delegado, o local do crime é um ponto de andarilhos, fato que poderia ter dificultado a identificação dos autores do crime. “O trabalho rápido realizado pela equipe de investigadores, contribuiu para elucidação do crime”, disse.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12968/visualizar/