Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 17 de Janeiro de 2014 às 20:24

    Imprimir


Policiais militares do Grupo Especial de Fronteira, nesta sexta-feira (17.01) por volta das 05h30 da manhã recuperam veículo roubado em fazenda na  cidade de Santo Antônio do Leverger. Foi detido Enivaldo Barbosa da Silva de 33 anos.

Os policiais realizavam o patrulhamento na região de fronteira, nas imediações da BR 070, município de Cáceres-MT, quando depararam com um VW Gol de Placa OBR 0745, de cor Branca e uma Caminhonete S10, de placa 0BS 2926, de cor branca em alta velocidade. Foi sinalizado para que os condutores pararem, mas os mesmos não obedeceram o sinal de parada e seguiram sentido cidade de San Mathias na Bolívia.

Diante deste fato, os policiais realizaram um acompanhamento  por cerca de 15(quinze) KM, conseguindo então realizar a abordagem e apreensão da caminhonete e do condutor da mesma. Já o veículo gol adentrou em uma estrada cabriteira da região e conseguiu escapar do cerco.

Enivaldo relatou aos PMs que se encontrava em sua casa na cidade de Várzea Grande, sendo procurado pelo Sr. de nome Roberto Sena lhe oferecendo a quantia de R$ 1.000,00(mil reais) para levar a caminhonete até a Bolívia, relatando ainda aos policiais que só receberia o valor ofertado após a entrega do veículo na Bolívia.

Foi feita a checagem do veículo pelo Sistema Nacional de Checagens (INFOSEG) junto a base do Gefron, em Porto Esperidião, sendo constatado que a caminhonete foi tomada de assalto em uma fazenda no município de Santo Antônio do Leverger-MT, juntamente com um caminhão que ainda não foi localizado.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo e encaminhamento ao CISC-Cáceres onde foi entregue para  autoridade Policial para que sejam tomadas as devidas providências que o caso requer.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12998/visualizar/