Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CONCURSO PÚBLICO
Sexta - 17 de Janeiro de 2014 às 20:02

    Imprimir


Neste domingo (19), acontece o Concurso Público para preenchimento de 2,1 mil vagas na área de Segurança Pública. Estão sendo ofertadas vagas para os cargos de escrivão e agentes da Polícia Civil e soldados do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Todos serão chamados tão logo o concurso seja homologado. As provas estão sendo organizadas pela Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Fundab).

As provas serão realizadas em 14 polos. A maior concentração de candidatos está em Cuiabá, com 16.144, distribuídos em 28 unidades escolares. Os portões dos locais de prova, marcada no Cartão de Identificação do Candidato, serão abertos às 8 horas. O fechamento acontecerá às 9 horas. As provas iniciarão as 9h10 com término às 13h10.

Os candidatos, de acordo com a organização, devem estar atentos ao horário de chegada, já que não serão tolerados atrasos. Eles devem se dirigir ao local munidos de um documento pessoal de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta de material transparente.

É terminantemente proibido levar telefone celular. O candidato será desclassificado.

A organização do concurso avisa também que não será permitido a qualquer candidato o porte de arma, mesmo que tenha permissão de uso. Em cada local de prova haverá um detector de metal. “Há muitos candidatos inscritos que são policiais e têm permissão de uso de arma. De qualquer forma, não será permitida a entrada” – informou a superintendente de Gestão de Pessoas, Debora Gagini.

A Secretaria de Administração e a Secretaria de Segurança Pública montaram um Gabinete de Gestão Integrada, que funcionará na sede da Sesp, no Centro Político Administrativo. De acordo com o secretário da SAD, Pedro Elias de Mello, todas as informações estarão concentradas nesse local. Neste sábado (18), a exemplo do que aconteceu nesta sexta-feira (17), todos os locais de provas estarão sendo revisados pelo sistema de segurança e inteligência do Governo.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12999/visualizar/