Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 16 de Janeiro de 2014 às 23:20

    Imprimir


Deputado estadual e presidente do PP em Mato Grosso, Ezequiel Fonseca
Deputado estadual e presidente do PP em Mato Grosso, Ezequiel Fonseca

Representante da região sudoeste, o deputado estadual e presidente do PP em Mato Grosso, Ezequiel Fonseca, mais uma vez, esteve na Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu), nesta quarta-feira (14), para denunciar a situação da rodovia MT-248 que liga os municípios de Araputanga a Jauru.

Conforme o deputado, a empreiteira Terra Norte Engenharia, responsável pela recuperação do trecho, não está atendendo os anseios da população, visto que, após o início das obras, aumentou o número de buracos, dificultando o trânsito de motoristas.

“Estamos cobrando do governo e denunciando o problema que vem ocorrendo, a empreiteira não tem atendido as nossas reivindicações, estamos aguardando a Setpu tomar as devidas providências”. Segundo Fonseca, há falta de respeito com os moradores que presenciam diariamente o acontecimento de acidentes. A restauração da rodovia orçada no valor de 11,2 milhões.

No dia 18 do mês de dezembro de 2013, Ezequiel sabatinou o representante da empresa Terra Norte, Heraldo da Silva, responsável pela obra, durante reunião da comissão de Infraestrutura Urbana e de Transporte da Assembleia Legislativa.

Na ocasião o deputado questionou o represente quanto aos procedimentos e datas previstas no contrato para a realização da restauração.

Sem soluções após a realização da reunião, na data do dia 26 de dezembro o progressista cobrou duramente o Tribunal de Contas do Estado, a Secretaria de Pavimentação Urbana (SETPU), quanto à fiscalização da obra.

“O recurso investido não pode ser jogado fora, os órgãos responsáveis precisam fiscalizar, a obra está sendo mal feita e não está à contento da população”.

Participaram da reunião, o secretário adjunto da SETPU, Tércio Lacerda; o deputado Airton Português, o prefeito de Vale São Domingos, Daniel Gonzaga e o vice-prefeito, Vanilton Ramos da Silva.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13002/visualizar/