Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 16 de Janeiro de 2014 às 06:47

    Imprimir


CR 2 /MT

Na madrugada de quarta-feira (15.01) policiais militares da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel), prenderam dois homens por tráfico de entorpecentes. Uma pedra de pasta base e mais de 12 mil reais em dinheiro foram apreendidos na ação policial.

Por volta das 3 horas, policiais militares do serviço de inteligência da Rotam, avistaram E. H. C. de 25 anos, negociando entorpecentes no bairro Tarumã. Foi feito a abordagem e encontrado no veículo do suspeito um tijolo de cocaína. O suspeito informou aos PMs que havia conseguido o entorpecente com um morador do bairro Asa Branca, onde ele somente revenderia o produto pra lucrar 100 reias.

Em meio à abordagem o fornecedor ligou, perguntando se já havia sido entregue a droga, nesse momento um dos policiais se passou por comprador e solicitou mais uma entrega, conversando com ele pelo telefone. Os policiais foram então até uma residência no bairro Asa Branca, onde ao chegar à residência, perceberam que os moradores haviam corrido para os fundos, após um determinado tempo o proprietário da residência, vulgo Gordinho (o mesmo que havia falado no telefone) permitiu a entrada dos policiais e a busca na residência.

Foram encontrados materiais para embalo de entorpecentes e a quantia de 12.110 reais em dinheiro, provavelmente oriundos do tráfico. No momento em que os policias deram voz de prisão, o suspeito falou que os policiais poderiam ficar com o dinheiro encontrado. Sendo assim, ele além de ser encaminhado por Tráfico de Entorpecentes, foi conduzido também, pelo crime de Corrupção Ativa, por tentar subornar os policiais.

Os dois suspeitos foram entregues na Central de Flagrante, juntamente com o dinheiro e o entorpecente apreendido.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13017/visualizar/